sábado, 20 de junho de 2009

NOVA TEMPORADA DE CODE GEASS???? O_O

Yo minna-san...
E eu estou aqui novamente (finalmente meu PC voltou *emoção* e voltou melhor *emoção[2]*) .
Enfim...
Hoje trarei uma noticia legal, e que eu tenho certeza que uma pessoa amará (nem preciso falar o nome do ser né).
Bom....

A revista Animage trouxe um pôster e imagens liberadas pela Sunrise, esta que está provocando fãs com este silêncio sobre Code Geass, no máximo que fazem é largar pistas e indícios sobre. A imagem da capa contém Lelouch e Shi Tzu (C.C) com uniformes escolares (?)
O pôster pode significar nada para quem está acompanhando o anime, mas traz muitos esclarecimentos para quem assitiu Code Geass R2 (a segunda temporada) até o final.

Abaixo poderão checar uma scan da dentro da revista, o desenho da capa de forma limpa e o pôster. (MUITO SPOILER ESSAS FOTOS)


(Informação tirada do upanimes.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário