sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Casal da Semana


Hi Minna-san!!!!

Sailor Miaka novamente se apresentando aqui no Code Moon, com duas postagens com essa.....
Eu estava aqui, pipocando com minha cabeça e tive uma ideia ótima, que tal toda semana ter um casal de anime da semana??????
Ideia boa ou ruim?????
Pra começar eu boto a foto do Lelouch com a Karen, mas pq eles???? Hum...eu acho que essa minha opinião não é única, acho que tem gente que compartilha da mesma, a C.C deu vários beijos no Lelouch, mas ele sempre ficou com cara de idiota, mas com a Karen ele fechou o olho, capite???? Então qual das duas ele gostou mais??????
HOHOHOHO
Pois bem, aí está....

CASAL DA SEMANA
KAREN KOZUKI E LELOUCH LAMPEROUGE OU MELHOR LELOUCH VI BRITANNIA

Até mais^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário