domingo, 6 de setembro de 2009

FINALMENTE!!!


Oi Pessoallll!!! Sou a Lay Sakura, finalmente apareci para postar... espero conseguir todo o domingo hehhehe
Bom... Vou postar sobre um anime que descobri casualmente vagando pelos sites, se chama Special A já ouviram ou viram falar???
É um estilo que eu adora que conta sobre o dia a dia de estudante o resumo é praticamente assim:
A protagonista Hanazono Hikari de 15 anos, estuda em um colégio de célebres e faz parte do S-A, a classe A restrito somente aos 7 melhores alunos do colégio, chamada de Super A. Mesmo fazendo parte da elite, o verdadeiro sonho da Hikari é vencer o Takishima Kei, um rapaz super inteligente que sempre fica em primeiro lugar nos exames, sem nenhum esforço. Mas Hikari está tão concentrada em ser a número um que não percebe que seu rival está apaixonado por ela.


Vale a pena ver!!!
Não sei se minha maninha viu... eu a presentiei com este anime mas... ela não me disse o que acho:(
Eu amoooooo....
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário