quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Projeto Fanzine 2010



Olá galera que vem ao nosso blog,

Eu adoro fanzines, já participei de muitos, por isso estou tentando ver se volto a ativa com este projeto que eu curto muito, então, mas preciso de pessoas dispostas a ajudar de alguma forma, seja com matérias, com ilustrações, com hqs, pq estou querendo realizar o meu e o sonho de um amigo que tentamos, mas na época por não ter recursos o suficiente colocamos o sonho na gaveta, mas não foi descartado logicamente.....
Agora vc se pergunta, que sonho é esse?
De fazer um fanzine quase que parecido demais com aqueles mangás gigantes, com várias páginas coloridas, isso mesmo, é o que vc está lendo.....será que conseguimos?????
Eu adoro Ribon, Nakayoshi, coisas do tipo, por isso que o meu sonho e do meu amigo era bem distante, pq na época que faziamos fanzines era tudo muito caro, xerox, xerox colorida, não tinhamos impressora, não sabiamos mexer tanto assim com o photoshop, coisas do gênero, mas hj em dia está tudo mais fácil, está tudo bem mais fácil do que era antigamente....

Você quer participar do fanzine ? Se interessou?

Manda um e-mail pra: ladydelywatari@yahoo.com.br

e mande a sua proposta, de que categoria vc quer participar no fanzine, se é na parte matérias, ilustração, hq, etcs...

Vamos ver se dá certo o projeto.
Valeu galera
Miaka Lamperouge Chiba

Um comentário:

  1. dá uma olhada no fanzine demon hammer no site desenhe e publique.boa sorte na sua empreitada.que a força esteja com vc.

    ResponderExcluir